Audiência no Ministério Público-BA
com o Promotor de Justiça ALMIRO SENA
"Segunda-feira, dia 28 de abril de 2008, às 14 h".
Local: Av. Joana Angélica, 1312.
DIVULGUE A INFORMAÇÃO,
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!!!
Diga "NÃO" a IMPUGNAÇÂO do DEM(ocratas 25), COFENEM E FENAFISP ao direito ao livre acesso ao Ensino Superior de Qualidade dos NEGROS(AS), INDIGENAS, COTISTAS, ESTUDANTES oriundos da Rede Pública de Ensino(baixa renda) e Pessoas com DEFICIÊNCIA.
David Raimundo dos Santos nascido em 17 de outubro de 1952, em Nanuque, Minas Gerais, é frade franciscano da Ordem dos Frades Menores (OFM) na Província da Imaculada Conceição do Brasil.
Graduado em Filosofia e Teologia -Instituto Teológico Franciscano de Petrópolis; Especialização em Teologia - Pontifícia Universidade Nossa Senhora da Assunção; Mestrando Teologia Litúrgica com ênfase em Inculturação pela mesma Faculdade.
Atualmente tem se destacado como uma das principais figuras do cenário nacional no debate sobre Políticas de Ações Afirmativas para afrodescendentes nas Universidades Públicas. Destacou-se efetivamente na implantação e solidificação do sistema de Cotas na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (RJ), o mesmo trabalho que trouxe para São Paulo e agora implanta nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
Prêmios - No dia 13 de maio de 2004, a Educafro recebeu o reconhecimento público pelo trabalho de inclusão que desenvolve junto à população afrodescente e carente de São Paulo. Dez núcleos e 12 professores foram homenageados na Câmara Municipal e Frei David Raimundo dos Santos recebeu o Título de Cidadão Paulistano.